A Feira acontecerá em Macaé – RJ, entre os dias 25 e 28 de junho. O evento é um ambiente técnico com oportunidades de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional.

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá – CODEMAR abre as portas para o futuro participando de um dos maiores eventos de petróleo do mundo, a Brasil Offshore. Lá, a companhia irá expor seus projetos e ações desenvolvidas em parcerias com a Petrobras e a Leonardo.

Quem visitar o estande A 45 da Codemar terá a oportunidade de ver de perto uma ação conjunta de atividades e serviços executados pela Companhia, além de conhecer a Maricá do Futuro, um projeto de transformação da cidade com foco na criação do Parque Tecnológico, Parque industrial, ampliação de atividades aeroportuárias e investimentos em rodovias.

Os participantes poderão tirar dúvidas sobre as diversas atividades desenvolvidas pela Codemar, entre elas, o funcionamento do Aeroporto de Maricá, o processo de hangaragem, o funcionamento das atividades offshore. Além disso, serão oferecidos pelo corpo técnico da empresa vídeos e palestras para profissionais que buscam desenvolver atividades empreendedoras.

A Brasil Offshore é a feira brasileira da indústria de óleo e gás de grande tradição e credibilidade entre operadoras, epcistas, integradores, construtoras e fornecedores de equipamentos, subsea, automação, manutenção, transporte e logística, em especial das empresas que atuam na Bacia de Campos.

De acordo com os organizadores, a edição comemorativa dos 20 anos da Brasil Offshore será marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante do sucesso dos últimos leilões e de um cronograma acertado com novas rodadas previstas até 2021.

Por Roberval Silva.