A proposta tem como objetivo aquecer as vendas do comércio local e melhorar o fluxo de veículos.

A Codemar convida os comerciantes interessados em comercializar o E-Tíquete do Estacionamento Rotativo no bairro de Itaipuaçu. Cada ponto de venda receberá uma comissão de 10% dos bilhetes vendidos.

Os interessados em participar do credenciamento deverão preencher a Ficha de Inscrição e enviar toda documentação exigida no edital para o email: comercial@codemar-sa.com.br. Após a análise dos documentos, a Codemar irá convocar os habilitados para finalizar o credenciamento e assinar o termo de contrato.

A Diretoria Comercial da Codemar será a responsável por analisar as fichas e habilitar a documentação das empresas classificadas. Após análise dos documentos, a companhia irá convocar os classificados para finalizar o credenciamento e assinar o termo de contrato. Para os empresários e empreendedores donos dos estabelecimentos, é uma oportunidade de aumentar a circulação de pessoas nos comércios, já que os usuários deverão ir até os pontos de venda para adquirir os créditos do estacionamento rotativo.

O Sistema Rotativo Regulamentado tem a função de garantir a rotatividade de veículos estacionados na região central das cidades, limitando o tempo de estacionamento e proporcionando igualdade ao usuário.

O sistema auxilia na qualidade de vida da população nos centros, Uma vez que contribui com o fluxo de veículos e, consequentemente, ajuda a diminuir congestionamentos.

Maiores informações disponível nos sites:

https://www.maricarotativo.com.br

https://codemar-sa.com.br/projetos-e-servicos/projetos/marica-rotativo/

Por Roberval Silva.