InícioServiços de Informações ao Cidadão (SIC)

Serviços de Informações ao Cidadão (SIC)

Nosso Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) foi criado para receber e registrar pedidos de acesso à informação apresentados com base na Lei de Acesso a Informação (LAI).

Caso você queira solicitar informações sobre produtos e serviços; sobre cadastramento de fornecedores e oportunidades de contratação junto à CODEMAR, clique aqui e conheça nossos canais de primeiro atendimento específicos para essas questões.

Caso você deseje realizar um elogio sobre nossa atuação ou queira fazer uma reclamação, pedido ou sugestão diante de uma solicitação não atendida nos canais de primeiro atendimento, entre em contato com nossa Ouvidoria-Geral.

Caso deseje realizar uma denúncia, use o Canal de Denúncia da CODEMAR.

Caso você deseje informações sobre um contrato, elas podem estar disponíveis na página da seção Licitações e Contratos.

Nossa autoridade responsável pela implementação e monitoramento da Lei 12.527/2011 é a Compliance Officer da CODEMAR.

O empregado responsável pelo SIC na Companhia de Desenvolvimento de Maricá – CODEMAR é Compliance Officer: Andressa Lima de Matos
Email: compliance@codemar-sa.com.br

Os contatos devem ser realizados exclusivamente para esclarecimentos sobre o funcionamento.

Notícias

FEIMAR 2024: Maricá impulsiona turismo e empreendedorismo

8º Seminário Empresarial de Turismo debateu o futuro do setor e o desenvolvimento local Na terça-feira, 18/11, a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria...

Lançamento do aplicativo ‘Pratas da Casa’: Maricá impulsiona talentos locais

O aplicativo, criado pela Secretaria de Turismo, Comércio, Indústria e Mercado Interno, vai divulgar e facilitar a contratação de artistas locais, mostrando estilos musicais,...