Cadastros para taxistas na plataforma MumbuCar vai até dia 31 deste mês

Aplicativo de mobilidade que aceita pagamentos na moeda social Mumbuca vai ser lançado neste mês

Faltando poucos dias para o lançamento da plataforma MumbuCar, taxistas aproveitam para garantir seu espaço para atuar com o novo aplicativo de mobilidade que não cobra taxas de uso e aceita pagamentos na moeda social Mumbuca. O cadastramento continua até o dia 31 de julho, durante as segundas-feiras (24 e 31), das 9h às 16h, no estacionamento do Aeroporto de Maricá.

Para o público em geral, as corridas começam no dia 25 de julho, porém o cadastro continua até o dia 31 de julho.

Clenildo Menezes trabalha há 6 anos em Maricá como taxista e se cadastrou para já na próxima semana começar a receber corridas pelo MumbuCar.

“Para nós, taxistas, vai ser uma ótima alternativa implantada na cidade. Nós precisávamos desse suporte para melhorar nossos rendimentos. E poder receber a moeda social da cidade vai nos ajudar muito, já que muitos maricaenses recebem e compram com Mumbuca hoje. Uma opção a mais para a gente receber e a população pagar, além da segurança e da credibilidade que nós taxistas oferecemos para o usuário”, destacou.

Foto: Paulo Ávila

Para se cadastrar, o taxista precisa levar documentos pessoais, como CNH, comprovante de residência e também a documentação do veículo e permissão. O app MumbuCar Motorista está disponível na loja Play Store, dos celulares Android. Para utilizar o aplicativo é preciso ter celular compatível com o aplicativo e plano de internet.

Conta no Banco Mumbuca

Todo profissional que realizar o cadastro no MumbuCar terá uma conta aberta no Banco Mumbuca. Quem já tiver cadastro no banco utilizará a mesma conta. Ela é fundamental para que o motorista possa aceitar a moeda social.

Apesar de a recomendação ser a reutilização das mumbucas no comércio local, a entrega dos dados bancários é necessária para permitir a possibilidade do resgate dos valores, em reais. Depois do cadastro no posto do Aeroporto, o motorista receberá uma mensagem pedindo para que compareça a uma agência do Banco Mumbuca para receber número de conta e cadastrar senha.

Serviço

Cadastro de taxistas de Maricá para a plataforma MumbuCar
Local: Estacionamento do Aeroporto de Maricá – Rua Jovino Duarte de Oliveira 481, Centro de Maricá
Datas: 24 e 31 de julho
Horário: 9h às 16h
Documentos: CNH, comprovante de residência, documentos do veículo e permissão de taxista além dos dados bancários

Programas

Notícias

Após treinos em Maricá, Brasil vence Sul-Centro e conquista vaga no Mundial

A seleção brasileira de handebol de praia conquistou o título com os times masculino e feminino do Sul-Centro Americano, no Paraguai, neste sábado. A...

Estande da Codemar atrai público interessado em Economia Criativa, Sustentabilidade e outros assuntos, no...

Além dos painéis, óculos de realidade virtual com projetos da companhia e Programa Lagoa Viva chamaram a atenção de quem visitou o evento   Painéis...

Painéis sobre Fundo de Investimento Imobiliário e o impacto econômico da cadeia solidária atraem...

Projeto Lagoa Viva também mostra evolução na revitalização das lagoas e canais da cidade com participação de seus pesquisadores Novas oportunidades para investidores em Maricá...