Equipe de Licitações da Codemar volta de congresso no Sul com conhecimento aprimorado

Informações atualizadas de processos de compra serão disseminadas na companhia

Uma semana de valiosos intercâmbios que deixarão os processos de contratação da Codemar ainda mais rápidos e seguros. Assim foi a participação de colaboradores da Diretoria de Licitações da companhia no 19º Congresso Brasileiro de Pregoeiros e Agentes de Contratação, que terminou na noite de quinta-feira (21).

“Foram dias intensos de estudos e debates. Nós tivemos a oportunidade de trocar experiência com colegas do Senado Federal, da Polícia Federal, de tribunais de contas e prefeituras”, afirma Luiz Jordão, diretor de Licitações da companhia.

Compartilhamento

O executivo foi para o congresso, realizado no Paraná, acompanhado de quatro integrantes da sua equipe. Fabiana Rangel, Marcela Azevedo, Sabrina Amado e Tiago Lagos participaram do evento ao lado do diretor. Agora, no retorno, todos têm uma missão especial, segundo Jordão:

“Estamos voltando com muito conhecimento na bagagem. Tudo isso será compartilhado com os colegas da diretoria e também de toda a companhia no dia a dia”, garantiu.

Jordão seguiu fazendo uma análise da participação da equipe no congresso.

“Foi muito proveitoso estar com os maiores doutrinadores do Brasil. Além de enriquecer o currículo, serviu para otimizar os procedimentos realizados pela Diretoria de Licitações e, com certeza, quem ganha é a Codemar com mais eficiência e segurança nas suas contratações”, finalizou.

Um dos assuntos tratados no congresso foi a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei Federal 14.133/2021), que entrou em vigor em janeiro último.

Programas

Notícias

Núcleo de Iniciação de Handebol de Praia é um dos sucessos da Arena da...

Espaço conta com treinamentos e aulas para crianças e jovens, que aproveitam as férias escolares para frequentar ainda mais O handebol de praia foi um...

Codemar apresenta projetos e troca informações sobre cooperativismo com instituição espanhola

Companhia pode aplicar conhecimentos da Fundação Mundukide na melhoria das formas de coletivização do trabalho em Maricá A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) recebeu...

Dia de campo com workshop e tomates especiais na Fazenda Joaquín Piñero

Encontro teve participação do chef italiano Bruno Marasco ensinando receita tradicional da Itália Setenta pessoas participaram do Dia de Campo e Degustação de Pratos com...