Natal Premiado movimenta vendas no comércio local e oferece ao consumidor oportunidade de ganhar prêmios

A cada R$ 70 em compras, público ganha um cupom; No Cartão Mumbuca, as chances dobram

Foto: Leonardo Fonseca

Com mais de 400 estabelecimentos participantes, o “Natal Premiado”, parte das ações da quinta edição do “Celebrar Maricá”, vai sortear diversos prêmios aos consumidores. A promoção, que ajuda a movimentar o comércio local, funciona assim: a cada R$ 70 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Caso a compra seja feita com o Cartão Mumbuca, ganha dois cupons.

Há quatro anos, a loja Casa do Biscoito participa do Natal Premiado. Segundo a auxiliar de administração do estabelecimento, Samara Rodrigues, participar do Natal Premiado ajuda a aumentar as compras na loja e também é uma boa oportunidade de divulgação.

A auxiliar administrativa da Casa do Biscoito, Samara Rodrigues Foto: Leonardo Fonseca

“É um incentivo para eles conhecerem mais mercadorias e, consequentemente, ganharem mais cupons. A maioria dos nossos clientes compra com Mumbuca, então tem mais chances de ganhar. No ano passado tivemos vencedores que ganharam fogão elétrico, forno micro-ondas e panela elétrica”, conta Samara.

Aprovação

A consumidora Sayonara dos Santos ficou feliz ao comprar produtos para o fim de ano e ganhar cupons para concorrer a prêmios. Ela pagou no Cartão Mumbuca, garantindo cupom em dobro.

Sayonara dos Santos comprou na loja e ganhou dois cupons Foto: Leonardo Fonseca

“Acho muito legal a proposta, são várias lojas participando, o que aumenta nossas chances. Incentiva os consumidores e é muito legal que as pessoas têm a oportunidade de ganhar algo que queiram bastante”, analisa Sayonara.

Sorteio

Foto: Leonardo Fonseca

Ao ganhar o cupom é necessário cadastrar no site do Celebrar Maricá (https://celebrarmarica.com.br/natal_premiado) para concorrer. É possível participar até o dia 07/01/2024. O sorteio será realizado no dia 13/01/2024 e a entrega em 28/01/2024.

O Celebrar Maricá é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Maricá (CDL), com apoio da Prefeitura por meio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

Programas

Notícias

Fazenda Joaquin Piñero vira ponto turístico agroecológico

Pomar do projeto Inova recebe visitantes O pomar agroecológico do projeto Inova recebeu na manhã deste sábado (24) dezenas de visitantes que foram ao local...

Visita guiada na Fazenda Pública terá transporte com Vermelhinhos

Evento agroecológico será realizado pelo Inova Agroecologia neste sábado (24) Com o intuito de facilitar o acesso à Fazenda Pública Joaquín Piñero, no Espraiado, neste...

Domingo tem competição de pesca amadora com barco em Maricá

Cerca de 300 pescadores se inscreveram e vão disputar o troféu do Caiaque Fishing em Itaipuaçu O final de semana está chegando e quem estiver...