Deck Bossa Nova é aprovado por turistas e moradores em Araçatiba

Programação segue até 27 de agosto com atrações musicais diversas e exposição Bossa Nova

Música, natureza e uma vista de tirar o fôlego. Assim estão sendo os fins de tarde em Araçatiba, com a programação do Deck Bossa Nova, que reúne turistas e maricaenses às sextas-feiras, aos sábados e domingos, das 14h às 22h. O evento vai até o próximo dia 27 de agosto.

Imagens: Ancelmo Mourão

A sexta começou com a Amanda Dilva, que embalou o público com forró, MPB e sertanejo. “Foi um show maravilhoso. Além da paisagem incrível, eu ainda pude contar com a presença do meu pai me acompanhando. Evento lindo, com uma estrutura muito boa e o pôr do sol sensacional. Amei cada detalhe, só tenho a agradecer”, celebra. Em seguida, o músico Ricardo Pop se apresentou com o melhor do pop rock e MPB.

Imagens: Ancelmo Mourão

No sábado, nem o vento afastou o público que aguardou as apresentações do Rafael Lira e Jorginho Doug, que abriu a noite com “All Star”, “Só pro meu prazer” e “Onde você mora?”.

“Eu canto de tudo um pouco, tenho uma programação eclética para agradar a todos”, conta Jorginho. A programação do domingo foi cancelada devido à forte chuva.

Moradores apreciam evento

Imagens: Ancelmo Mourão

A protética Alessandra Regina Mesquita, 44 anos, mora no Boqueirão e fez uma caminhada com a família até Araçatiba, quando se deparou com o evento.

“Viemos aproveitar o fim de tarde, minha filha queria andar de bicicleta e vi o evento. Maricá sempre nos surpreende com eventos de qualidade”, conta Alessandra.

Rota Gastronômica

O evento conta com a participação da Rota Gastronômica, que semanalmente muda os participantes para que todos os associados possam estar presentes.

Programas

Notícias

Tire suas dúvidas sobre o Voa Maricá

Como são feitos os voos? As operações do Voa Maricá são realizadas com a aeronave Cessna Grand Caravan, que oferece conforto e segurança aos viajantes...

Funcionários da Codemar doam 680 cobertores para o Rio Grande do Sul

Colaboradores da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) também se envolveram na corrente de solidariedade para ajudar o Rio Grande do Sul, que sofreu...

Esquadrilha fará show de acrobacias aéreas com fumaça em Araçatiba no sábado (25)

Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça na manhã do próximo...