Em parceria com Codemar, Confederação de Handebol promove colônia de férias gratuita em Maricá

Cidade se consolidou como a capital internacional do handebol de praia.

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) – em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e a Secretaria de Esporte e Lazer do município – vai promover uma colônia de férias gratuita de handebol de areia na cidade. Voltadas para a faixa etária de 11 a 16 anos e com 100 vagas disponíveis, na Barra de Maricá,  as atividades vão de 15 a 19 de janeiro.

“É uma oportunidade de falar e mostrar a importância do handebol de praia brasileiro no mundo. Queremos fazer  que vivenciem esse esporte sob orientação profissional, ao ar livre e de forma divertida”, disse Wellington Correia, responsável pelas aulas e que atualmente treina o Rio HandBeach.

Ele acrescenta que “estamos em um processo de construção em Maricá e com toda certeza vamos buscar desenvolver novos talentos. Em atividades assim podem surgir novas revelações”.

Inscrições

A inscrição para participar da colônia de férias pode ser feita previamente pelo Whatsapp no número: (21) 96454-8879. Mas também existe a possibilidade de fazer no local no dia da atividade.

“São ações divertidas, como jogos e brincadeiras bem organizadas de socialização e interação. O nosso principal objetivo é despertar o interesse da criança pela modalidade”, afirmou Correia.

Maricá se consolidou como a capital internacional do handebol de praia. A cidade carioca recebeu nos últimos anos o Global Tour, que é uma etapa do Circuito Mundial, Sul-Centro de Seleções, desafios internacionais, o Circuito Brasileiro e a Copa Brasil no adulto e juvenil.

Serviço:

Endereço: Avenida João Saldanha, na Barra de Maricá (altura da rua 13).

Programas

Notícias

Ministro Padilha visita projeto inovador em Maricá e destaca riqueza humana e geração de...

Chefe da Secretaria de Relações Institucionais também fez visita técnica a museu que será inaugurado O Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, esteve...

Fazenda da Codemar passa a contar com vigilância por drone que ‘enxerga’ no escuro...

Ferramenta se soma ao patrulhamento em terra e é capaz de identificar pessoas em meio à mata, mesmo à noite, com imagens de câmera...

Seleção brasileira de handebol de praia é convocada para o Mundial da China

Equipe fez treinamento na Arena da Barra, em Maricá As seleções brasileiras de handebol de praia masculina e feminina estão convocadas para o Campeonato Mundial...