Em parceria com Codemar, Confederação de Handebol promove colônia de férias gratuita em Maricá

Cidade se consolidou como a capital internacional do handebol de praia.

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) – em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e a Secretaria de Esporte e Lazer do município – vai promover uma colônia de férias gratuita de handebol de areia na cidade. Voltadas para a faixa etária de 11 a 16 anos e com 100 vagas disponíveis, na Barra de Maricá,  as atividades vão de 15 a 19 de janeiro.

“É uma oportunidade de falar e mostrar a importância do handebol de praia brasileiro no mundo. Queremos fazer  que vivenciem esse esporte sob orientação profissional, ao ar livre e de forma divertida”, disse Wellington Correia, responsável pelas aulas e que atualmente treina o Rio HandBeach.

Ele acrescenta que “estamos em um processo de construção em Maricá e com toda certeza vamos buscar desenvolver novos talentos. Em atividades assim podem surgir novas revelações”.

Inscrições

A inscrição para participar da colônia de férias pode ser feita previamente pelo Whatsapp no número: (21) 96454-8879. Mas também existe a possibilidade de fazer no local no dia da atividade.

“São ações divertidas, como jogos e brincadeiras bem organizadas de socialização e interação. O nosso principal objetivo é despertar o interesse da criança pela modalidade”, afirmou Correia.

Maricá se consolidou como a capital internacional do handebol de praia. A cidade carioca recebeu nos últimos anos o Global Tour, que é uma etapa do Circuito Mundial, Sul-Centro de Seleções, desafios internacionais, o Circuito Brasileiro e a Copa Brasil no adulto e juvenil.

Serviço:

Endereço: Avenida João Saldanha, na Barra de Maricá (altura da rua 13).

Programas

Notícias

Fazenda Joaquin Piñero vira ponto turístico agroecológico

Pomar do projeto Inova recebe visitantes O pomar agroecológico do projeto Inova recebeu na manhã deste sábado (24) dezenas de visitantes que foram ao local...

Visita guiada na Fazenda Pública terá transporte com Vermelhinhos

Evento agroecológico será realizado pelo Inova Agroecologia neste sábado (24) Com o intuito de facilitar o acesso à Fazenda Pública Joaquín Piñero, no Espraiado, neste...

Domingo tem competição de pesca amadora com barco em Maricá

Cerca de 300 pescadores se inscreveram e vão disputar o troféu do Caiaque Fishing em Itaipuaçu O final de semana está chegando e quem estiver...