Maricá sedia etapa final do Circuito Brasileiro de handebol de areia

Competição será disputada a partir desta quarta-feira (27), na Barra de Maricá, e vai até o domingo

A cidade de Maricá recebe a partir desta quarta-feira (27) a etapa final do Circuito Brasileiro de handebol de areia. Com as categorias juvenil e adulto, o evento vai ter a participação de 35 equipes. O encerramento do torneio será no domingo (31).

A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e  a Secretaria de Esporte e Lazer do município.

“Após o cancelamento da etapa final em janeiro, que seria no Paraná, devido às fortes chuvas, a gente fica muito feliz em realizar o evento nesta cidade que abraçou o handebol de praia”, comentou Gulliver Esteves, diretor de handebol de praia da CBHb.

Os dois primeiros dias de torneio, na Barra de Maricá, são reservados para o juvenil. A final está prevista para a quinta-feira, às 15h20. Já na sexta-feira os adultos entram em ação na briga pelo título. A decisão acontece no domingo a partir das 12h40.  

Maricá se consolidou como a capital internacional do handebol de praia. A cidade carioca recebeu nos últimos anos o Global Tour, que é uma etapa do Circuito Mundial, Sul-Centro de Seleções, desafios internacionais, o Circuito Brasileiro e a Copa Brasil no adulto e juvenil.

Serviço:

Endereço: Avenida João Saldanha, Barra de Maricá.
(Altura da rua 13)

Confira os horários dos jogos abaixo:

Programas

Notícias

Núcleo de Iniciação de Handebol de Praia é um dos sucessos da Arena da...

Espaço conta com treinamentos e aulas para crianças e jovens, que aproveitam as férias escolares para frequentar ainda mais O handebol de praia foi um...

Codemar apresenta projetos e troca informações sobre cooperativismo com instituição espanhola

Companhia pode aplicar conhecimentos da Fundação Mundukide na melhoria das formas de coletivização do trabalho em Maricá A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) recebeu...

Dia de campo com workshop e tomates especiais na Fazenda Joaquín Piñero

Encontro teve participação do chef italiano Bruno Marasco ensinando receita tradicional da Itália Setenta pessoas participaram do Dia de Campo e Degustação de Pratos com...